Tomada de posse dos novos eleitos da Câmara Municipal para o mandato de 2013 - 2017

Por Município de Oleiros em 21 de Outubro de 2013

Decorreu no passado dia 18 de outubro, pelas 10H30, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho de Oleiros, a cerimónia de tomada de posse dos novos membros da Câmara Municipal de Oleiros, eleitos para o mandato de 2013 a 2017.

Na qualidade de Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, tomou posse o Dr. Fernando Marques Jorge, seguindo-se os Vereadores Dr. António Jorge Mendes Dias, Victor Manuel da Conceição Antunes (Vice-Presidente), José Alípio das Neves e Paulo Jorge Brás Urbano.

Os membros empossados passam agora a reunir ordinariamente às segundas e quartas sextas-feiras de cada mês, pelas 10 Horas, sendo que a primeira reunião mensal é privada e a última aberta ao público. A próxima reunião - pública - realizar-se-á no próximo dia 25 de outubro (sexta-feira).