Sessão de esclarecimento para produtores amanhã - 10H30 - Casa da Cultura de Oleiros

Por Município de Oleiros em 21 de Outubro de 2013

Vai ter lugar amanhã (terça-feira), dia 22 de outubro, pelas 10:30h, no auditório da Casa de Cultura de Oleiros, uma sessão de esclarecimento sobre o Projeto “+ Terra”. A iniciativa destina-se a todos os produtores e demais interessados, da zona do pinhal, que estejam dispostos a ser parceiros do projeto.

Com o apoio da Câmara Municipal, este é um projeto que resulta de uma iniciativa de um grupo de jovens que pretende criar uma cooperativa cuja atividade consiste na comercialização e divulgação dos produtos do Pinhal Interior Sul.

Para mais informações, contacte através do número 911 887 543, ou pelo e-mail projetomaisterra@gmail.com