Sessão de esclarecimento destinada aos produtores do concelho de Oleiros

Por Município de Oleiros em 15 de Outubro de 2013

Sessão de esclarecimento destinada aos produtores do concelho de Oleiros

Vai ter lugar no próximo dia 22 de outubro, pelas 10:30h, no auditório da Casa de Cultura de Oleiros, uma sessão de esclarecimento sobre o Projeto “+ Terra”. A iniciativa destina-se a todos os produtores e demais interessados, da zona do pinhal, que estejam dispostos a ser parceiros do projeto.

Com o apoio da Câmara Municipal, este é um projeto que resulta de uma iniciativa de um grupo de jovens que pretende criar uma cooperativa cuja atividade consiste na comercialização e divulgação dos produtos do Pinhal Interior Sul.

Para mais informações, contacte através do número 911 887 543, ou pelo e-mail projetomaisterra@gmail.com