Passeios pedestres e de motorizadas marcam início da agenda de junho

Por Município de Oleiros em 06 de Junho de 2013

Passeios pedestres e de motorizadas marcam início da agenda de junho

No próximo dia 9 de junho, a agenda de eventos a ter lugar em Oleiros vai ficar marcada com a realização de passeios pedestres (Trilhos do Estreito e Grupo de Amigos da Freguesia da Madeirã) e de motorizadas (Grupo Maltez Desportivo do Mosteiro e Pinhal Total – nos dias 8 e 9 de junho).

No campo do desporto de natureza e na área do pedestrianismo, o 7.º passeio pedestre organizado pela Associação Trilhos do Estreito insere-se na celebração da Semana Europeia dos Geoparques – Festival da Paisagem, enquanto o passeio pedestre anualmente promovido pelo Grupo de Amigos da Freguesia da Madeirã (GAFM) se irá desenvolver este ano pela zona de Selada Rasteira.

No que se refere ao desporto motorizado, durante os dias 8 e 9 de junho irá decorrer a concentração de motorizadas “Vamos todos com elas?”, organizado pela associação Pinhal Total e com destino a Vila Nova da Barquinha. No dia 9, na freguesia de Mosteiro, haverá ainda o passeio de motorizadas promovido pelo Grupo Desportivo Maltez do Mosteiro.