Aula conjunta de Hidrojump, Hidroginástica e Hidrobike em Oleiros

Por Município de Oleiros em 03 de Dezembro de 2012

Aula conjunta de Hidrojump, Hidroginástica e Hidrobike em Oleiros

Vai ter lugar no próximo dia 5 de dezembro, nas Piscinas Municipais de Oleiros, uma aula conjunta de Hidrojump, Hidroginástica e Hidrobike, modalidades realizadas em meio aquático, com todos os benefícios que trazem para a saúde, bem-estar. Recorde-se que as Piscinas Municipais de Oleiros se encontram abertas de segunda a sábado, das 9 às 21 Horas (exceto aos sábados que encerram às 18 Horas). Estas fazem parte de um complexo desportivo municipal que para além de uma piscina climatizada, dispõe ainda de ginásio, piscinas exteriores, campo de volley, campo de futebol de 7, court de ténis e circuito de manutenção, a pensar na qualidade de vida de quem dele usufrui.