José Santos Marques recebe Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses

Por Município de Oleiros em 08 de Outubro de 2012

José Santos Marques recebe Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses

A Liga dos Bombeiros Portugueses distinguiu o presidente da Câmara de Oleiros, José Santos Marques, no passado dia 7 de outubro, com a atribuição do Crachá de Ouro, a mais importante condecoração dada por aquela instituição. O acontecimento solene teve lugar no mesmo dia em que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros celebrava o seu 64.º aniversário. A distinção deveu-se à "disponibilidade e apoio que o autarca e a Câmara a que preside sempre deram aos bombeiros".

Para o autaca "é uma enorme honra receber tão nobre distinção. O Crachá de Ouro é uma insígnia de prestígio que confere um elo distintivo ao apreço que tenho pelos bombeiros, responsabilizando-me ainda mais para esta causa humanitária que tanto me diz em prol da defesa do bem comum".