Biblioteca Municipal de Oleiros promoveu sessão de teatro

Por Município de Oleiros em 02 de Outubro de 2012

Biblioteca Municipal de Oleiros promoveu sessão de teatro

A Biblioteca Municipal de Oleiros levou ao palco, no passado dia 30 de setembro (domingo), pelas 15 horas, no auditório da Casa da Cultura, a peça de teatro “Afinal gostava de ser como tu”, a qual conta a história de dois jovens com gostos diferentes na ocupação dos seus tempos livres: Gaspar, o “menino rebelde”, interpretado por Ana Luzia Martins e Judite, a “menina certinha”, recriada por Telma Veríssimo. A interpretar D. Amélia, a “bibliotecária”, esteve Helena Lopes.

Em jeito de encerramento do período de férias escolares, a atividade intitulada “Viver o Verão na Biblioteca: Recordações”, reuniu 80 pessoas e destinou-se a todos os utilizadores que frequentaram e utilizaram o espaço nos meses de julho e agosto. Na ocasião, foram também exibidos pequenos excertos das atividades de animação cultural realizadas pelas crianças e jovens, numa realização a cargo de Sónia Castanheira e foram premiados os melhores utilizadores de livros, Matilde Farinha e de DVD´s, Iara Pagaimo.