Restaurante Callum abre dia 1 de outubro

Por Município de Oleiros em 27 de Setembro de 2012

Restaurante Callum abre dia 1 de outubro

O restaurante Callum, integrado no Hotel de Santa Margarida, cuja cozinha está a cargo do chef Leonel Barata, abre ao público no próximo dia 1 de outubro. Com uma rica e extraordinária gastronomia de inspiração tradicional e regional, esta será uma experiência única a eleger, assente em produtos como o cabrito, a cabra, as castanhas, o mel e o medronho, entre muitos mais... Com uma gastronomia moderna alicerçada em todo um património de excelência, a partir de produtos frescos obtidos preferencialmente na oferta local, o restaurante Callum irá inovar com as suas criações gastronómicas.

Callum é o nome de uma casta de uvas exclusiva da região, com a qual se produz um vinho branco, de baixo teor alcoólico e sabor intenso que é consumido há séculos em Oleiros, desde os tempos da ocupação Celta. O nome do restaurante vem assim homenagear toda esta riqueza cultural. Para além da sala de refeições com capacidade até 300 pessoas, o Hotel dispõe ainda de uma diversidade de espaços agradáveis e uma privacidade e tranquilidade invulgares que fazem com que esta seja a opção perfeita para a realização de eventos, festas e reuniões.