16206161

Biblioteca Municipal levou ao palco A Panela Mágica

Por Município de Oleiros em 13 de Abril de 2012

Biblioteca Municipal levou ao palco A Panela Mágica

Realizou-se no dia 13 de abril, no auditório da Casa da Cultura, mais uma Hora do Conto com a dramatização da história “A panela mágica”, de Maria Isabel de Mendonça Soares, integrada no Plano Nacional de Leitura “Ler +”. Com a participação da equipa de funcionárias da Biblioteca Municipal, numa encenação muito bem planeada, esta foi uma atividade que agradou sobremaneira as crianças presentes. Recorde-se que esta é uma iniciativa desenvolvida mensalmente naquela infraestrutura e que se destina às crianças do Ensino Pré-Escolar do concelho com o intuito de fomentar os hábitos de leitura na primeira infância.