Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

15412966

Visitantes

Notícias

Unidade de Cuidados Continuados Integrados do Centro Social de Orvalho já foi inaugurada

Por Município de Oleiros em 14 de Março de 2012

Unidade de Cuidados Continuados Integrados do Centro Social de Orvalho já foi inaugurada

O Centro Social de Orvalho assinou no passado dia 14 de março, pelas 17H30 o acordo com a ARSC, IP e o Instituto da Segurança Social I.P., no âmbito da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI). O Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde, Fernando Leal da Costa, esteve presente na celebração do acordo e procedeu à inauguração da respetiva unidade.

A nova Unidade de Cuidados Continuados Integrados do Centro Social de Orvalho vem aumentar a capacidade desta IPSS em cuidados de média duração e reabilitação (16 camas), mantendo a sua unidade de longa duração e manutenção (16 camas). Recorde-se as várias as valências deste Centro Social, como: o lar, o serviço de apoio domiciliário, o centro de dia e a unidade de cuidados continuados integrados; são hoje reconhecidas pela oferta de um serviço de excelência prestado por 98 funcionários que prestam um serviço notável a um universo de 120 utentes.
Com esta inauguração, para além de ampliar a oferta de camas no âmbito da RNCCI, no que se refere às duas tipologias da Rede (média e longa duração), prevê-se a ampliação do número de camas nas várias valências do Centro a cerca de 150 utentes, permitindo aumentar o número de postos de trabalho nesta IPSS para as 115 pessoas.

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2020 - Desenvolvido por citricweb.pt