Oleiros X Estreito - Derby concelhio este Domingo no Estádio Municipal de Oleiros

Por Município de Oleiros em 04 de Dezembro de 2011

Vai ter lugar esta tarde, pelas 15 horas, no Estádio Municipal de Oleiros, o clássico derby do concelho de Oleiros, disputado pelas equipas da ARCO (Associação Recreativa e Cultural de Oleiros) e do Estreito (Grupo Desportivo Águias do Moradal). Nesta 10.ª jornada da Liga Covifil, da 1.ª Divisão de Futebol de Séniores Masculinos da Associação de Futebol de Castelo Branco, as duas formações encontram-se com um diferencial de 1 ponto, estando o "Águias" em 3.º lugar, com 18 pontos e a equipa de Oleiros em 4.º lugar da classificação final, com 17 pontos.