I Concurso de Montras da Vila de Oleiros (e Concurso de Árvores de Natal)

Por Município de Oleiros em 23 de Novembro de 2011

I Concurso de Montras da Vila de Oleiros (e Concurso de Árvores de Natal)

Com o objectivo de reviver a tradição e salientar o espírito natalício no seio da comunidade, a Junta de Freguesia de Oleiros está a promover o I Concurso de Montras da Vila de Oleiros, o qual decorrerá de 19 de Dezembro de 2011 a 6 de Janeiro de 2012 e é destinado ao comércio local. Simultaneamente, decorrerá o Concurso de Árvores de Natal, a partir do dia 1 de Dezembro, o qual se destina a todas as Instituições sediadas na Freguesia, sendo a sua participação inteiramente gratuita. A Inscrição no Concurso deverá ser efectuada mediante o preenchimento de uma Ficha de Inscrição, a qual deverá ser entregue nos serviços administrativos da Junta de Freguesia de Oleiros, até às 17H30 do dia 25 de Novembro de 2011.