Concelho de Oleiros

ELEVADO

3.ª feira (21 de Setembro)

Conferência de Leitura em Oleiros

Por Município de Oleiros em 22 de Novembro de 2011

Conferência de Leitura em Oleiros

Com o objectivo de incentivar o gosto pela leitura a Biblioteca Municipal de Oleiros está neste momento a preparar a I Conferência de Leitura “Ler +”, a realizar em Oleiros, no auditório da Casa da Cultura, no próximo dia 27 de Novembro, pelas 15 horas. A iniciativa destina-se a todos os professores, educadores, pais e encarregados de educação e pretende valorizar o papel da leitura para o desenvolvimento das crianças e dos jovens, reconhecendo a sua grande importância no contexto escolar e extra-escolar. A conferência contará com a participação da Dra. Maria Eduarda Rodrigues (Directora da Biblioteca da Escola Superior Agrária de Castelo Branco), Professora Isabel Maria Oliveira Gonçalves (Directora do agrupamento de escolas de Oleiros) e das técnicas Ana Luzia Martins (Responsável pela Biblioteca Municipal de Oleiros) e Telma Veríssimo (Bibliotecária – Estagiária na Biblioteca Municipal de Oleiros).