Hidrojump nas Piscinas Municipais de Oleiros

Por Município de Oleiros em 15 de Novembro de 2011

Hidrojump nas Piscinas Municipais de Oleiros

Depois da aposta nas modalidades Hidrobike e Hidroterapia, brevemente as Piscinas Municipais de Oleiros terão ao seu dispor aulas de Hidrojump. Com a inclusão desta nova modalidade, dá-se continuidade à política de oferta de aulas únicas com combinação de fitness com música e ritmo. Esta é uma modalidade efectuada através de uma mini-cama elástica especialmnete desenvolvida para piscina (Jump) e uma das suas principais características é o baixo impacto, pois tanto a água como o jump absorvem o impacto, mantendo a intensidade do exercício. A prática desta modalidade proporciona aulas de grande queima calórica e bastante divertidas.