Medronho e Castanha em tournée

Por Município de Oleiros em 14 de Novembro de 2011

A peça de teatro produzida pela equipa da Biblioteca Municipal de Oleiros (BMO) "Sementes Mágicas: o Medronho e a Castanha" acaba de se lançar numa tourneé por algumas Bibliotecas do Distrito de Castelo Branco. Após uma actuação em Penamacor, no passado dia 8 de Novembro, a equipa da BMO prepara-se agora para levar a peça ao palco da Biblioteca Municipal de Vila de Rei, no próximo dia 7 de Dezembro. Recorde-se que esta peça resulta de um trabalho de equipa que começa assim a sua digressão além fronteiras. Com este acontecimento, solidifica-se a cooperação existente entre as várias Bibliotecas Municipais da região.