Livro História - Terras Perdidas apresentado hoje

Por Município de Oleiros em 11 de Agosto de 2011

É hoje apresentado, no auditório da Casa da Cultura, pelas 17 horas, o livro "História – Terras Perdidas", da autoria do mestre José Carlos Moura, numa edição a cargo da Rvj Editores. O autor é fundador da Outrem – Associação de Defesa do Ambiente e Património, promotora do "Espectáculo de Fogo e Espadas Templárias", numa parceria com a Rvj Editores. O espectáculo (a não perder) vai ter lugar hoje à noite, pelas 21H30, no Recinto da Feira.

Recorde-se que em articulação com este espectáculo, decorre durante o mês de Agosto, no Posto de Turismo Municipal, a exposição "Templários: a sua História". Todas estas realizações, em conjunto, evidenciam a forte aposta desta décima primeira edição da Feira do Pinhal na Cultura.

Programação nocturna (11/08/2011):
21H30 - Espectáculo de Fogo e Espadas Templárias, pelo grupo Outrem e jornal Oleiros Magazine.
21H30 - VII Mostra das Actividades Musicais do Concelho: Grupo de Danças e Cantares do GAIO (Orvalho) e Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros.
00H30 - Queen on fire (Tributo aos Queen)
            - Actuação do artista Miguel Agostinho

Local: Recinto da Feira