Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

17020168

Parque Desportivo e de Lazer abre no próximo dia 2 de Agosto

Por Município de Oleiros em 21 de Julho de 2011

Vai ter lugar no próximo dia 2 de Agosto (Terça-feira) a abertura do Parque Desportivo e de Lazer de Oleiros, o qual é constituído por Campo de Futebol de 7, Campo de Ténis e Circuito de Manutenção e passará a integrar o complexo desportivo das Piscinas Municipais, possuidor também piscinas climatizadas e exteriores e ginásio. Situado num local privilegiado da vila, com horário de Verão de Terça a Domingo, das 10 h às 22h30, os interessados em usufruir deste recente equipamento, deverão proceder às marcações na recepção das Piscinas Municipais, de Terça-feira a Domingo, até às 20 horas.