Oleiros Magazine expõe nas Sarnadas

Por Município de Oleiros em 27 de Abril de 2011

A exposição itinerante «Oleiros: Uma Década de Magazine» está patente nas instalações da antiga escola primária de Sarnadas de S. Simão, até ao dia 21 de Maio. Esta é uma mostra que retrata a vida do concelho nos últimos 10 anos pelas páginas do Oleiros Magazine, uma publicação que também está a assinalar 10 anos de vida. A entrada é gratuita e a iniciativa é promovida pela RVJ – Editores, com os apoios da Câmara de Oleiros e da Junta de Freguesia de Sarnadas de S. Simão.

Na cerimónia de apresentação, aberta ao público, marcaram presença o presidente da Câmara, José Marques, o vice-presidente, Ataíde Guerra, e o vereador, Vitor Antunes, bem como os presidentes das freguesias de Sarnadas S. Simão, Alfredo Martins, Estreito, Eugénio Alves,  e Vilar Barroco, Manuel Costa. A administração do Oleiros Magazine foi representada pelos seus responsáveis, João Carrega e Vitor Tomé.