Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

17020258

Restaurante “Olhar o Zêzere” inaugurado este fim-de-semana

Por Município de Oleiros em 08 de Abril de 2011

Restaurante “Olhar o Zêzere” inaugurado este fim-de-semana

É inaugurado este Sábado, 9 de Abril, o restaurante “Olhar o Zêzere”, empreendimento situado junto à piscina flutuante de Álvaro, cujas obras estiveram a cargo da Junta de Freguesia de Álvaro, com o apoio da Câmara Municipal de Oleiros. Situado em plena Aldeia do Xisto de Álvaro e na área de influência dos Meandros do Rio Zêzere, um dos mais emblemáticos geomonumentos do Geopark Naturtejo, o empreendimento irá fazer face a uma necessidade sentida na freguesia. Com uma sala ampla e possuindo uma vista panorâmica sobre o Rio Zêzere, falta agora concessionar o espaço para que possa abrir brevemente ao público.