Desfile anima Carnaval 2011

Por Município de Oleiros em 14 de Março de 2011

Respondendo ao desafio lançado pela Câmara Municipal, nem o mau tempo que se fazia sentir no passado dia 8 de Março, demoveu alguns dos grupos inscritos para participar no Desfile Carnaval 2011. Assim, o Largo do Município acolheu a passagem de vários grupos mascarados que com bastante dinâmica e criatividade, fizeram daquela Terça-feira de Carnaval um dia bastante animado para os populares que se iam juntado à folia e animação que se vivia em Oleiros.

Recorde-se que há alguns anos que o Município de Oleiros promove este desfile, lançando o repto às várias colectividades e à população em geral, numa iniciativa que vai ganhando cada vez mais adeptos e que pretende reviver a tradição do Carnaval, bastante enraizada por todo o concelho.