Concelho de Oleiros

ELEVADO

2.ª feira (20 de Setembro)

Rali Rota do Medronho regressa em Março

Por Município de Oleiros em 05 de Janeiro de 2011

Rali Rota do Medronho regressa em Março

Depois do sucesso do ano passado, a Escuderia de Castelo Branco volta a apostar num verdadeiro “upgrade” de qualidade, com a realização do RALI ROTA DO MEDRONHO 2011 por terras do Pinhal. Assim, no próximo mês de Março (dias 12 e 13) realiza-se esta prova a contar para o Campeonato OPEN de Ralis, a qual passará nos bonitos troços da zona de Oleiros / Proença-a-nova. Com um traçado completamente novo, onde apenas 3 Km foram percorridos em 2010 - e com a base operacional do rali , desta vez,  situada em Oleiros, a Escuderia Castelo Branco, com o apoio dos Municípios de Oleiros e Proença-a-Nova, vai colocar na estrada uma prova, certamente, do agrado de todos.