4.ª Maratona de BTT “Rota do Medronho” é já no próximo Domingo

Por Município de Oleiros em 03 de Novembro de 2010

4.ª Maratona de BTT “Rota do Medronho” é já no próximo Domingo

É já no dia 7 de Novembro, Domingo, que tem lugar a 4.ª Maratona de BTT “Rota do Medronho”, numa parceria entre a Associação Pinhal Total e a Câmara Municipal de Oleiros. A maratona é composta por dois percursos de 35 e 70 Km, contemplando a passagem por alguns dos medronhais que povoam o território, assim como por locais deslumbrantes como a emblemática Aldeia do Xisto de Álvaro, o idílico recanto da ponte filipina das Felgueiras ou o impressionante monumento geológico “Meandros do Zêzere”. A concentração está marcada para as 8 horas, junto do edifício da Câmara Municipal, estando o início da maratona previsto para as 9 horas. No final, haverá um almoço de convívio bem recheado de sugestivas iguarias regionais.

A inscrição, no valor de 20 euros, compreende ainda a oferta de uma mochila, seguro, abastecimento, banho e a existência de um carro de apoio. Para qualquer contacto ou inscrições, contacte através do endereço
info@pinhaltotal.com ou através dos números 271 681 130 ou 962 692 790.