Concelho de Oleiros

ELEVADO

3.ª feira (21 de Setembro)

Autarcas de Oleiros visitam instalações da VALNOR, em Avis

Por Município de Oleiros em 11 de Outubro de 2010

No passado dia 4 de Outubro, Segunda-feira, os Presidentes de Junta, Vereadores e a técnica responsável pela área do ambiente da Câmara Municipal de Oleiros visitaram as instalações da VALNOR, em Avis. Recorde-se que a Associação de Municípios Raia Pinhal, da qual o Município de Oleiros faz parte, juntou-se recentemente a esta Associação Intermunicipal.

A visita consistiu numa acção de sensibilização junto dos autarcas com o objectivo de os incentivar a promover a reciclagem junto da população. A comitiva foi recebida pelo administrador-delegado da empresa, Eng. Pinto Rodrigues, o qual fez uma breve apresentação da evolução histórica da empresa e das orientações estratégias futuras face à inclusão dos municípios da A. M. Raia Pinhal. Após esta apresentação, foi feita uma visita às instalações da VALNOR, nomeadamente ao Centro Integrado de Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos (CIVTRS).