Autarcas de Oleiros visitam instalações da VALNOR, em Avis

Por Município de Oleiros em 11 de Outubro de 2010

No passado dia 4 de Outubro, Segunda-feira, os Presidentes de Junta, Vereadores e a técnica responsável pela área do ambiente da Câmara Municipal de Oleiros visitaram as instalações da VALNOR, em Avis. Recorde-se que a Associação de Municípios Raia Pinhal, da qual o Município de Oleiros faz parte, juntou-se recentemente a esta Associação Intermunicipal.

A visita consistiu numa acção de sensibilização junto dos autarcas com o objectivo de os incentivar a promover a reciclagem junto da população. A comitiva foi recebida pelo administrador-delegado da empresa, Eng. Pinto Rodrigues, o qual fez uma breve apresentação da evolução histórica da empresa e das orientações estratégias futuras face à inclusão dos municípios da A. M. Raia Pinhal. Após esta apresentação, foi feita uma visita às instalações da VALNOR, nomeadamente ao Centro Integrado de Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos (CIVTRS).