Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

17020489

José Santos Marques preside ao Concelho Executivo da CIMPIS

Por Município de Oleiros em 27 de Setembro de 2010

José Santos Marques preside ao Concelho Executivo da CIMPIS

No passado dia 24 de Setembro, Sexta-feira, teve lugar a reunião do Conselho Executivo da Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior Sul (CIMPIS). A reunião teve lugar pelas 17H30, na sede daquela Comunidade, na vila da Sertã e nela ocorreu a instalação e tomada de posse do Conselho Executivo da CIMPIS. Assim, foi eleito para Presidente do Conselho Executivo José Santos Marques, Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, e para Vice-Presidentes os Presidente das Câmaras Municipais de Sertã e Proença-a-Nova, José Farinha Nunes e João Paulo Catarino, respectivamente. Para o lugar de Tesoureiro, foi eleita a Presidente da C. M. de Vila de Rei, Irene Barata.