Dinos em viagem com horário especial durante a Feira do Pinhal

Por Município de Oleiros em 30 de Julho de 2010

Dinos em viagem com horário especial durante a Feira do Pinhal

Integrada na exposição DinoExpo, promovida pelo Geopark Naturtejo e pela empresa holandesa Creatures&Features, a exposição itinerante "Dinos em Viagem" já chegou a Oleiros, onde vai estar patente até 15 de Agosto. Aberta de Segunda a Sexta-feira, das 14 às 17H30, a mostra, situada no auditório da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros, em pleno recinto da Feira do Pinhal vai ter horário especial durante esses dias, de 4 a 8 de Agosto, estando em exibição das 19 às 24 horas. Durante aqueles dias, haverá também um espaço lúdico destinado ao público infantil, o qual poderá assim lidar de uma forma divertida com a temática em causa.