Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

17020382

Oleiros Magazine entrega Títulos de Mérito

Por Município de Oleiros em 19 de Julho de 2010

O Jornal Oleiros Magazine entregou, na passada sexta-feira, em Cambas, os Títulos de Mérito Oleiros Magazine. A cerimónia que marcou ou início das comemorações do Xº Aniversário da publicação, pretendeu homenagear personalidades, associações, instituições e empresas que têm contribuído para o desenvolvimento do Concelho de Oleiros.

Com o título de Mérito Oleiros Magazine foram distinguidos José Santos Marques, presidente da autarquia, João Bártolo, presidente da Generg, e Horácio Roque (a título póstumo), antigo presidente do Banif. Com o título de Mérito Social foram homenageadas todas as Juntas de Freguesia do Concelho, a Câmara de Oleiros, Santa Casa da Misericórdia de Oleiros, Agrupamento de Escuteiros, Associação Trilhos do Estreito, Bombeiros de Oleiros, Rádio Condestável e o Centro Social Tomáz Aquino de Azevedo. Com o Título de Mérito Internacional, foi distinguida a empresa Pirotecnia Oleirense.

O presidente da Câmara, José Marques, mostrou-se surpreendido com a distinção, lembrando que dedicou as últimas duas décadas ao Concelho de Oleiros. O autarca sublinhou o facto do Oleiros Magazine ter estado, desde a sua fundação, ao lado das pessoas do concelho, defendendo causas como as acessibilidades ou a prestação de melhores cuidados de saúde para o concelho.