Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

17020565

Automóveis antigos em Álvaro este fim-de-semana

Por Município de Oleiros em 18 de Maio de 2010

No passado fim-de-semana, no dia 16 de Maio (Domingo), realizou-se uma visita da Associação dos Amigos dos Automóveis Antigos do Fundão à Aldeia do Xisto de Álvaro. Para além de desfrutarem do excepcional património natural e edificado da freguesia, o grupo, composto por 70 participantes, pôde ainda degustar o genuíno Cabrito Estonado, servido exclusivamente em Oleiros. No final, a opinião de todos era unânime e a satisfação foi geral. Os participantes gostaram muito da experiência por terras Oleirenses, "da gastronomia e em especial da Freguesia de Álvaro, assim como da praia fluvial, manifestando vontade em voltar para conhecer melhor o concelho".