Presidente da CCDRC estará em Oleiros na segunda-feira para entregar as chaves das habitações permanentes afetadas pelos incêndios

Por Município de Oleiros em 01 de Fevereiro de 2019

No âmbito do Programa de Apoio à Reconstrução de Habitações Permanentes - PARHP - criado após os incêndios de 15 de outubro de 2017, o Município de Oleiros irá receber na próxima segunda-feira - dia 4 - a Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro - CCDRC – e respetiva comitiva que, acompanhada pelo Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Dr. Fernando Jorge, irá entregar as chaves das habitações permanentes afetadas pelos incêndios. A Prof. Ana Abrunhosa e a sua comitiva, será recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 12:00 horas.

Recorde-se que a comitiva da CCDRC esteve no nosso concelho em dezembro de 2018, em 8 das 16 casas de  habitação de uso permanente totalmente destruídas pelo incêndio, validadas e financiadas ao abrigo do PARHP que se encontravam em construção.