Abertura da Piscina Interior

Por Município de Oleiros em 14 de Setembro de 2018

Abertura da Piscina Interior

No próximo dia 1 de outubro, a Piscina Interior do Complexo de Piscinas Municipais de Oleiros abre ao público. No mesmo dia é dado início à nova época de aulas naquela infraestrutura, nas seguintes modalidades: Pilates, Jump, Hidroginástica Sénior, Hidroginástica Adultos, Natação Adultos, Cycling, Natação para Crianças e Natação para bebés. Em relação ao horário de funcionamento do Ginásio Municipal, naquele complexo desportivo, este será de segunda a sexta-feira, das 10H às 13H e das 15H às 21H e ao sábado, das 10H às 13H e das 15H às 18H.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados