GAIO tem sede renovada com novas valências

Por Município de Oleiros em 07 de Setembro de 2018

GAIO tem sede renovada com novas valências

No passado dia 19 de agosto foi dia de inaugurar os melhoramentos feitos nos últimos meses na Freguesia de Orvalho.

Neste dia assinalou-se a requalificação de arruamentos em Orvalho, tendo sido feita a beneficiação do pavimento em calçada e substituição da rede de abastecimento de água, rede de drenagem de águas pluviais e residuais, no valor de 264 mil euros financiados pelo Município. Foi ainda inaugurada a obra de adaptação do antigo edifício da Junta de Freguesia que deu agora lugar à nova sede de uma das associações mais ativas do concelho: o Grupo de Amigos Incondicionais do Orvalho. Esta foi também uma obra financiada pelo Município, no valor de 60 mil euros. Neste edifício existe agora uma zona para espólio de trajes, salas de ensaio e salas de música e uma zona administrativa.

A Junta de Freguesia de Orvalho aproveitou ainda este dia para assinalar a requalificação do Campo de Futebol com a colocação de relvado sintético, tendo este sido reaproveitado do antigo relvado do Campo Municipal de Oleiros.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados