Férias Desportivas de Verão com inscrições até 21 de junho

Por Município de Oleiros em 13 de Junho de 2018

Férias Desportivas de Verão com inscrições até 21 de junho

A exemplo de anos anteriores, o Município de Oleiros volta a organizar as Férias Desportivas que irão decorrer de 25 de junho a 13 de julho.

Além das habituais atividades desportivas e atividades aquáticas, estão ainda previstas visitas: ao MyCamp (Cartaxo) que contempla Plaintball e Water Park; ao Parque dos Monges (Alcobaça) que será o Dia Radical; ao parque aquático Mariparque (Vieira de Leiria) e ainda à Praia do Cabedelo (Figueira da Foz).

As inscrições estão abertas até ao dia 21 de junho para crianças dos 6 aos 17 anos. Os interessados devem inscrever-se na Piscina Municipal ou através do contacto 272 681 062. A inscrição tem o valor de 20€ (kit de participação, seguro e todas as visitas exceto MyCamp ) tendo em conta que a visita ao My Camp tem o valor de 31,50€ (opcional). A este valor é acrescido o preço das refeições, também opcional.

A iniciativa é do Município de Oleiros em parceria com o CLDS 3G Novos Desafios.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados