Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

10485382

Visitantes

Notícias

Oleiros vs Sporting: De sonho a realidade

Por Município de Oleiros em 10 de Outubro de 2017

Oleiros vs Sporting: De sonho a realidade

Ao alcançar a terceira eliminatória da Taça de Portugal, a Associação Recreativa e Cultural de Oleiros sabia que lhe podia calhar em sorteio um dos três grandes do futebol português. O improvável aconteceu, e calhou aos destinos da equipa receber o Sporting Clube de Portugal.

Do sorteio à aprovação do Estádio para receber o Sporting, a Vila de Oleiros correu as "bocas do mundo" por querer a todo o custo, trazer a Prova Rainha a este concelho do Pinhal Interior pela primeira vez na história do Clube. As transformações necessárias eram muitas para que o humilde Estádio Municipal com lotação para cerca de 700 pessoas, se agigantasse e fosse aprovado pela Federação Portuguesa de Futebol e restantes entidades.

O inesperado esforço da ARCO em conjunto com o Município e todos os Oleirenses fez correr muita tinta, na expectativa de ver o resultado desta odisseia. Em tempo recorde, com profissionais a trabalhar 24 horas por dia para cumprir todos os requisitos, fez-se do impossível uma realidade com um novo plano de evacuação e emergência, sistema de videovigilância, reforço policial, remodelação do balneário do visitante, iluminação artificial adequada à transmissão televisiva noturna, controlo eletrónico dos acessos ao estádio, bancadas amovíveis certificadas, zona relvada de aquecimento, lugares para espetadores com deficiência, entre muitos outros. Oleiros recebeu finalmente luz verde de todos os intervenientes e agigantou-se, de facto, em todo o seu esplendor, de 700 para 2000 lugares!

O resultado de todo este trabalho que ainda decorre, reflete-se desde o início, com a projeção que Oleiros tem conseguido, nomeadamente com a unidade hoteleira local reservada em exclusivo para os leões. Nas bilheteiras, os sócios esgotaram ontem os 500 lugares para si destinados em apenas três horas e hoje, terça-feira, espera-se nova corrida às bilheteiras do Estádio Municipal de Oleiros onde restam 600 bilhetes. A venda irá realizar-se entre as 17H30 e as 21 horas para sócios e não sócios.

Está tudo a postos para a enchente de quinta-feira, dia 12, com jogo marcado para as 20H15, onde o verde esperança irá estar no coração dos Oleirenses, no entanto para alcançar a vitória do clube da terra.

Voltar

Agenda Cultural

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2017 - Desenvolvido por citricweb.pt