Feira de Sótão no domingo

Por Município de Oleiros em 05 de Setembro de 2017

Feira de Sótão no domingo

Realiza-se no próximo domingo, dia 10, mais uma edição da Feira de Sótão, um mercado de antiguidades e velharias. Entre as 10 e as 18 horas no Jardim Municipal de Oleiros, vai ser possível encontrar de tudo um pouco: peças de colecionismo, louças, mobiliário, discos, livros, aparelhos elétricos, utensílios domésticos, ferramentas entre muitos outros achados em bom estado de conservação.

A tarde será animada a partir das 14 horas pelo grupo On Stage - Acústico Covers. Bebidas e petiscos também não vão faltar, assegurados pelos Finalistas da Escola Padre António de Andrade, na agradável esplanada do Jardim.

Este evento acontece duas vezes por ano devido ao sucesso que têm sido as edições anteriores, repletas de originais de época ou peças únicas que são verdadeiras relíquias com muita história e um grande potencial de venda.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados