Fim-de-semana de Fado em Estreito e Sarnadas

Por Município de Oleiros em 03 de Agosto de 2017

Fim-de-semana de Fado em Estreito e Sarnadas

Com uma lógica de digressão por todas as freguesias do concelho, Os Fados no Largo estão de volta, tendo já passado pela Isna e por Oleiros. Amanhã, dia 4, a noite de Fados será no Estreito e no sábado em Sarnadas S. Simão.

Pelas 21 horas, o Largo de S. João no Estreito recebe a Fadista Ana Paula Martins, com Custódio Castelo na Guitarra Portuguesa e João Chora na Viola de Fado mas também Fadista. Na freguesia de Sarnadas de S. Simão, também pelas 21 horas, o palco será o Adro da Igreja para a voz de Ana Paula Martins e José Geadas, também na Guitarra Portuguesa e Rui Marques na Viola de Fado.

Devido ao sucesso da edição anterior, os Fados no Largo estão desde julho e até agosto a passar por todas as freguesias do concelho, num total de 10 concertos. Depois das datas deste fim-de-semana, os Fados no Largo seguem para o Adro da Igreja da Madeirã a 17 de agosto; Largo da Igreja Matriz em Cambas a 19 de agosto; Recinto de Festas do Sobral a 20 de agosto; Largo da Igreja Matriz do Orvalho a 23 de agosto; Largo da Igreja Matriz de Álvaro a 25 de agosto; e por fim no Largo da Festa do Mosteiro a 31 de agosto.

Conheça o cartaz aqui

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados