1800 motociclistas do Lés a Lés sexta-feira em Oleiros

Por Município de Oleiros em 14 de Junho de 2017

1800 motociclistas do Lés a Lés sexta-feira em Oleiros

Na sexta-feira, dia 16, vão estar em Oleiros 1800 motociclistas da 19ª edição do Portugal de Lés a Lés. Este é o maior evento moto turístico do país e passará pelo nosso concelho entre as 7H35 e as 12H45, frente à Câmara Municipal. Os participantes irão fazer uma paragem no Camping Oleiros para degustação de produtos oferecidos pelo Município.

O Lés a Lés agrupa uma série de três eventos, de cariz moto turístico, com a chancela da Federação de Motociclismo de Portugal. Cada um dos eventos é dedicado a um tipo de motociclo ou de percurso específico, como por exemplo o tradicional Portugal de Lés a Lés, pelas estradas mais pitorescas do nosso país; o Lés a Lés off-road dedicado aos motociclos de tipologia trail e maxi-trail; e o Lés a Lés Quad/UTV para veículos de 4 rodas. Em qualquer deles o objetivo é cruzar Portugal de extremo a extremo contemplando paisagens e lugares de enorme esplendor.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados