Nova viatura para recolha de resíduos sólidos urbanos está em funcionamento

Por Município de Oleiros em 14 de Outubro de 2016

Nova viatura para recolha de resíduos sólidos urbanos está em funcionamento

A Câmara Municipal de Oleiros adquiriu recentemente uma nova viatura para a recolha de resíduos sólidos urbanos (RSU) no concelho.

Trata-se de um investimento de cerca de 146 mil euros, que permite otimizar o serviço prestado no âmbito da recolha de resíduos indiferenciados. Trata-se de um veículo pesado com uma caixa RSU de 15m3, que além de proporcionar melhores condições de trabalho, pretende melhorar os circuitos de recolha de resíduos indiferenciados.

O Município fica assim dotado de três carros de recolha para um total de 777 contentores distribuídos pelo concelho. Em 2015 foram recolhidas 1360 toneladas de RSU's.