Próximo fim-de-semana em Oleiros

Por Município de Oleiros em 16 de Junho de 2014

Próximo fim-de-semana em Oleiros

20 e 21 de junho – 1.º Congresso Nacional de Turismo Rural promovido pela Federação Portuguesa de Turismo Rural, Turismo do Centro, Naturtejo e Município de Oleiros, com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República. Local: Hotel Santa Margarida, em Oleiros.

20 de junho – Night Run (Caminhada Noturna) promovida pelo setor de Desporto do Município de Oleiros. Local da concentração: Largo do Município (21H).

20 de junho - Noite de Fados promovida pelo Município de Oleiros com o grupo Fado ao Centro. Local: Envolvente da Capela do Espírio Santo, em Oleiros (21H30).

21 de junho – Santos Populares promovidos pela Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira com atuação do artista Rui Gaio. Local: Envolvente da Câmara Municipal (junto às instalações da Segurança Social), em Oleiros.

21 de junho – Marchas Populares 2014 promovidas pelo Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros e Município de Oleiros. Local: Envolvente da Câmara Municipal, em Oleiros (21H30).

22 de junho – 6.º Passeio de motorizadas promovido pelo Grupo Desportivo Maltez do Mosteiro (GMDM). Local: Mosteiro.