Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa reúne hoje em Oleiros

Por Município de Oleiros em 14 de Novembro de 2013

Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa reúne hoje em Oleiros

Oleiros acolhe hoje várias reuniões da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB). A primeira reunião do dia será com o Grupo de Ação Regional para elaboração do Plano Estratégico e de Ação para a Região da Beira Interior Sul no período 2014-2020. Nesta sessão será dado enfoque ao Crescimento Sustentável da região.

A segunda reunião será com o Conselho Executivo da CIMBB e nela estarão presentes os Presidentes das Câmaras Municipais de cada um dos municípios integrantes da Comunidade Intermunicipal. Recorde-se que desta Comunidade fazem parte 6 municípios (Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão), num total de cerca de 90 mil habitantes.