Teresa Garcia Afonso expõe na Junta de Freguesia de Oleiros

Por Município de Oleiros em 13 de Novembro de 2012

Teresa Garcia Afonso expõe na Junta de Freguesia de Oleiros

Está patente na Junta de Freguesia de Oleiros, até ao dia 30 de novembro, a exposição de pintura a óleo e acrílico da autoria de Teresa Garcia Afonso. A autora, natural de Oleiros, reside atualmente em Tomar onde exerceu a sua profissão enquanto professora do 1.º ciclo naquele concelho. Recorde-se que a autora já havia exposto os seus trabalhos em Tomar, no âmbito de uma exposição de pintura, artes decorativas e bordados, promovida pelos alunos da Universidade Sénior de Tomar e a qual teve lugar nas instalações daquela universidade, sitas no antigo Colégio D. Nuno Álvares.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados