Junta de Freguesia de Oleiros promove exposição de pintura

Por Município de Oleiros em 28 de Setembro de 2012

Junta de Freguesia de Oleiros promove exposição de pintura

No seguimento do curso de formação que decorreu no passado mês de fevereiro na Junta de Freguesia de Oleiros, a cargo da artista local Rosa Afonso, vão estar patentes na sede daquela autarquia, de 1 a 15 de outubro, os trabalhos efetuados pelos oito formandos da ação. A mostra poderá ser visitada diariamente, mediante o horário de funcionamento daquela Junta de Freguesia.

Recorde-se que a formadora possui um atelier de cerâmica e pintura decorativa no centro histórico da vila, sendo neste espaço que expõe e vende alguns dos seus trabalhos, os quais são pintados sob as mais diversas formas: linho, tela, acrílico, azulejo. Muitas daquelas peças decorativas são dedicadas ao património de Oleiros, o que vem enriquecer a criação artística no concelho.