Liga dos Bombeiros Portugueses distingue presidente da Câmara Municipal de Oleiros com o Crachá de Ouro

Por Município de Oleiros em 26 de Setembro de 2012

A Liga dos Bombeiros Portugueses vai distinguir o presidente da Câmara de Oleiros, José Santos Marques, com a sua mais alta condecoração: o Crachá de Ouro. A entrega será feita na sessão solene do 64.º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros (BVO), a 7 de Outubro.
Esta distinção deve-se à disponibilidade e apoio que o autarca e a Câmara a que preside sempre deram aos bombeiros, sendo o edil considerado um aliado imprescindível". Recorde-se que para Santos Marques "é uma honra ser distinguido pela Liga dos Bombeiros". No seu entender, "a autarquia tem uma relação muito próxima com a Associação Humanitária dos BVO tendo desenvolvido todos os esforços para a apoiar".

Segundo palavras do autarca, "os bombeiros constituem uma das associações mais importantes do concelho, tendo como missão o socorro e o salvamento de vidas". Sobre o prémio que irá receber no próximo dia 7 de outubro, Santos Marques adianta que "quiseram ter essa gentileza para comigo e eu agradeço esse reconhecimento".