Piscinas Municipais de Oleiros um espaço de excelência

Por Município de Oleiros em 04 de Julho de 2012

Piscinas Municipais de Oleiros um espaço de excelência

Abriu ao público no passado dia 19 de junho a Piscina Exterior do Complexo Desportivo das Piscinas Municipais de Oleiros, dando início à ÉPOCA BALNEAR 2012. Com cinco anos de existência, esta infraestrutura tem proporcionado aos seus utentes momentos agradáveis de lazer, ao mesmo tempo que possibilita a mais saudável prática desportiva, atraindo veraneantes dos mais variados pontos do país. A funcionar diariamente à exceção de segunda-feira, das 10 às 20 horas, este complexo possui ainda ginásio, piscinas interiores, bar, esplanada, parque infantil e de merendas e um parque desportivo e de lazer dotado de Campo de Ténis, Campo de Futebol de 7 e Circuito de Manutenção.