Município celebra Dia do Coração no próximo Domingo

Por Município de Oleiros em 22 de Setembro de 2010

Município celebra Dia do Coração no próximo Domingo

Aproveitando a celebração do Dia Mundial do Coração (no dia 26 de Setembro) e do dia Mundial do Turismo (no dia 27 de Setembro), esta última dedicada este ano às actividades de natureza, as Piscinas Municipais de Oleiros juntam as duas efemérides e promovem a “Caminhada do Coração”, a ter lugar em Oleiros no próximo dia 26 de Setembro (Domingo), pelas 10 horas.

A caminhada contempla um percurso de aproximadamente 5 Km, com um grau de dificuldade médio e o qual tem início junto ao edifício das Piscinas Municipais, local onde termina a actividade, após uma sessão de relaxamento. A participação é gratuita e não necessita de inscrição, pelo que os interessados em participar apenas deverão comparecer com a devida antecedência junto daquele complexo desportivo.