10208818

Plano Estratégico para o Concelho de Oleiros

Plano Estratégico Municipal

APRESENTAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO DO CONCELHO DE OLEIROS - 1.º Debate

No âmbito da definição do Plano Estratégico do Concelho de Oleiros, realizou-se no passado dia 4 de agosto de 2014, pelas 21H00 no auditório da Casa da Cultura de Oleiros, o 1.º Debate promovido pelo Município de Oleiros e pela empresa que está a prestar assessoria de apoio nesse sentido, a Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI). Esta empresa foi selecionada para apoiar não só a Câmara Municipal, mas também os empresários locais nos seus projetos. O debate, amplamente participado, revelou o interesse da comunidade em estar a par e acompanhar esta nova etapa de desenvolvimento do seu concelho. A apresentação do Plano esteve a cargo de Susana Loureiro, consultora da SPI e está disponibilizada no website do Município.

Recorde-se que a autarquia Oleirense, reconhecendo a importância e a oportunidade do Quadro Comunitário 2014-20, vai apostar no desenvolvimento do seu plano estratégico para aquele período. Este permitirá definir quais as principais opções estratégicas e a identificação dos projetos chave, os quais deverão estar alinhados com as vantagens competitivas do território e orientados para a valorização de oportunidades de apoio para o período de programação em causa.

APRESENTAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO PARA O CONCELHO DE OLEIROS - 2.º Debate

Realizou-se no passado dia 14 de novembro de 2014, pelas 14:00 h, no auditório da Casa da Cultura de Oleiros, o 2.º Debate de apresentação do Plano Estratégico do Concelho de Oleiros. Esta sessão foi promovida pelo Município de Oleiros e pela SPI - Sociedade Portuguesa de Inovação, a qual está a prestar assessoria de apoio nesse sentido e presentes estiveram representantes de diversas entidades do território, nas mais variadas áreas de intervenção, os quais no final puderam participar num debate alargado a todos os presentes. A sessão revelou o interesse da comunidade em participar nesta nova etapa de desenvolvimento do seu concelho.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados